Investimento na saúde, investimento em Pirapora

Publicado em: 21 de novembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, somente no mês de novembro, investiu mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), em obras que beneficiarão o atendimento primário da população, ou seja, na saúde do município.

No último sábado, 18/11, o prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Santos Dumont. Uma obra que era desejada há anos pelos moradores, mas que assim como a unidade do Cidade Jardim – que recebeu autorização de construção no dia 09/11 – tinha virado promessa eleitoreira, sem uma conclusão definitiva e satisfatória para a população.

“Nossa gestão tem o compromisso de cuidar do povo, das famílias! E não existe fórmula mágica, temos que trabalhar, por isso, estamos reformando e construindo novas creches para nossas crianças, cuidando das escolas, melhorando a saúde da população através dessas UBS, pavimentando os bairros e executando o maior pacote de obras que essa cidade já viu, pois é assim que se cuida da nossa gente”, disse o prefeito Alex Cesar.