Candidaturas para diretorias de unidades escolares são homologadas

Publicado em: 21 de novembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora publicou, nesta terça-feira (21/11), a Homologação das duplas e tríades aptas e que vão seguir para as próximas etapas do Processo Seleção, Indicação e Escolha de profissionais do magistério para os cargos de diretor e vice-diretor das unidades de ensino da Rede Municipal. Clique aqui para acessar a relação…

No documento, são especificadas as unidades de ensino com as respectivas duplas e tríades que vão continuar concorrendo na segunda etapa do processo. De acordo com a Comissão Especial, a próxima etapa é a realização da Assembleia Escolar Extraordinária, momento em que a comunidade terá a oportunidade de ouvir as pessoas que participaram do processo de seleção por meio dos títulos.