Residencial São Francisco comemorou aniversário com Torneio de Futebol apoiado pela Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 18 de novembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), foi realizado, entre os dias 12 a 15 de novembro, o 3º Torneio de Futebol em comemoração ao aniversário do Residencial São Francisco. Disputado na categoria adulta masculina, os jogos foram realizados no campo do bairro, com a participação de oito times e aproximadamente 120 atletas.

Organizado pela Associação Comunitária do Residencial São Francisco, o torneio foi em formato eliminatório na sua primeira fase e teve partidas únicas nas semifinais e finais. Na disputa do terceiro lugar, o time do São Francisco levou a melhor nos pênaltis por 5 a 3, depois do empate no tempo normal por 1 a 1 com o Novo Horizonte. A grande decisão foi entre A Tropa e Brameiros e depois de um jogo muito equilibrado, o campeão foi A Tropa ao bater o adversário por 1 a 0.