Ordem de serviço da UBS é assinada no Bairro Cidade Jardim

Publicado em: 10 de novembro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou na tarde dessa quinta-feira, 09/11, a Ordem de Serviço da Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Jardim.

A obra da UBS orçada em R$2.357.271,79 (dois milhões trezentos e cinquenta e sete mil reais e setenta e nove centavos) é um sonho antigo dos moradores. Recentemente o prefeito oficializou o início da construção da Creche Municipal do bairro Cidade Jardim, que beneficiará centenas de famílias, com mais conforto, qualidade, modernidade e melhores condições no acolhimento de bebês, crianças e profissionais.

Agora, a gestão investe na melhoria do atendimento primário da população, com o objetivo de restaurar e manter a saúde dos cidadãos com extrema qualidade, beneficiando a comunidade local e os profissionais. Prestigiado pela população o chefe do executivo, falou sobre a alegria de iniciar mais uma obra em Pirapora.

“Hoje é um dia de comemoração para a Secretaria de Saúde, nós temos muitas coisas boas para anunciar e uma delas é o inicio da obra dessa UBS. Estamos licitando a obra da entrada da cidade e temos muitos asfaltos para fazer, além de diversas melhorias que estamos fazendo em todo município. É possível transformar Pirapora e deixar ela do jeito que a população merece” comentou o prefeito Alex Cesar.

Estavam presentes na assinatura da ordem de serviço e fizeram parte do dispositivo de honra o deputado Estadual, Arlen Santiago, os vereadores Maurisim, Shyrlei da Oncologia, Alice Preta, Leandro Rios, Itamar, Antônio Marcelo e Mika e os secretários de Saúde e Projetos e Obras, Rafael Lana e Luciano Rodrigues.