Venha prestigiar a assinatura da ordem de serviço da UBS Cidade Jardim

Publicado em: 8 de novembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar convida a população do município, em especial os moradores do Cidade Jardim, para participarem da assinatura de Ordem de Serviço da Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro.

A obra da UBS orçada em R$2.357.271,79 (dois milhões trezentos e cinquenta e sete mil reais e setenta e nove centavos) é um sonho antigo dos moradores. Recentemente o prefeito oficializou o início da construção da Creche Municipal do bairro Cidade Jardim, que beneficiará centenas de famílias, com mais conforto, qualidade, modernidade e melhores condições no acolhimento de bebês, crianças e profissionais.

Agora, a gestão investe na melhoria do atendimento primário da população, com com o objetivo de restaurar e manter a saúde dos cidadãos com extrema qualidade, beneficiando a comunidade local e os profissionais.

A assinatura da ordem de serviço será amanhã, 09/11, as 14hs, na Rua Alexandrina Viana da Costa, em frente ao número 1.111.