Prefeitura de Pirapora oficializa a 2ª Retificação do Processo de novas diretorias na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 8 de novembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Foi oficializada, pela Prefeitura de Pirapora, a 2ª Retificação do Edital do Processo Seletivo de Indicação e Escolha de cargos de diretor e vice-diretor das unidades de ensino da Rede Municipal de Ensino, com a participação da comunidade escolar. Além de revisar os itens 1.2, 1.5, 2.1 e o anexo 1 do edital, a publicação também atualiza o cronograma de todo o processo (clique aqui para acessar a 2ª Retificação).

De acordo com a Comissão Especial, designada pelo Poder Executivo, está em curso a análise documental das inscrições registradas e estão sendo compostas as comissões internas de cada unidade de ensino, que também serão responsáveis em acompanhar as próximas etapas, previstas no cronograma.