Campanha de Multivacinação na escola Mathilde Cordeiro

Publicado em: 30 de outubro de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

Com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, foi realizado neste dia 30 de outubro uma campanha de multivacinação da Secretaria de Saúde em parceria com o Rotary Clube, a Semed e a Gerencia Regional de Saúde na escola municipal Mathilde Cordeiro de Aquino. A campanha contou com a presença do prefeito de Pirapora, Alex Cesar e a participação especial do Zé Gotinha.

“A vacina é uma das medidas mais importantes de prevenção de doenças”, alertou o prefeito de Pirapora. O período da campanha na cidade vai de 21 de outubro a 04 de novembro. O público alvo da campanha vai de 0 a 14 anos e 11 meses e 29 dias. A escola foi escolhida pela coordenação de vacinação devido ao baixo índice de vacinação nos registros da central.