SEMED intensifica Campanha Outubro Rosa entre servidoras

Publicado em: 27 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Campanha Outubro Rosa ganhou ainda mais ênfase, na manhã desta sexta-feira (27/10), entre as dezenas de profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Em um encontro especial, promovido pela secretaria, foi desenvolvido um momento de reflexão e aprendizagem voltados para o cuidado da Saúde da Mulher.

A equipe administrativa da SEMED, diretoras e vices das creches, cmei´s e escolas da Rede Municipal participaram de mais uma oportunidade de integração e compartilhamento de conhecimentos, que serão replicados na comunidade escolar, para fortalecer a cultura da prevenção e a conscientização para o controle do câncer de mama. No encerramento, as participantes se deliciaram com um lanche especial.

“Uma das diretrizes da Gestão Ação e Reconstrução é o cuidado com a nossa população e, baseado nisso, temos essa busca contínua em cuidar também dos nossos servidores, através desses momentos e das ações que desenvolvemos também nas unidades de ensino do município”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.