Prefeitura de Pirapora promove a 1ª Gincana do Idoso, nesta quinta-feira (26/10)

Publicado em: 25 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Projeto Saúde e Viver, promoverá a 1ª Gincana da Terceira Idade nesta quinta-feira (26/10), no Centro de Convenções, a partir das 07 horas. O objetivo é proporcionar uma manhã de muita descontração e diversão para os idosos do município.

Na programação estão previstas muitas brincadeiras, atividades competitivas e dinâmicas. Para mais estímulo dos participantes haverá ainda sorteio de brindes e a premiação para os maiores destaques da gincana. “Preparamos esse evento especial para também celebrar esse mês de outubro, quando as políticas públicas para a Terceira Idade entram em maior evidência, e principalmente estimular esse público nos cuidados com a saúde e a busca por mais qualidade de vida, através das atividades físicas e a integração social. Estendemos este convite a todas as famílias das pessoas idosas, para prestigiar mais essa iniciativa pioneira em Pirapora”. Convocou o secretário de Esporte, Alan Gitirana.