Em parceria com a Prefeitura de Pirapora, CT Barranqueiro promoveu a Champions League para categorias de base

Publicado em: 24 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais uma competição, para as categorias de futebol de base em Pirapora, foi realizada nas últimas semanas e encerrada no sábado (21/10). Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Centro de Treinamento Barranqueiro promoveu o seu torneio intitulado “Champions League”, que envolveu 70 jovens atletas.

Os jogos realizados no campo society do próprio CT, colocou as equipes participantes como representantes dos principais times europeus. O evento contemplou as categorias Sub 7, Sub 7 B, Sub 10 A, Sub 10 B e Sub 12, durante os dias 29 de setembro a 21 de outubro, quando foram conhecidos os campeões e realizada a Cerimônia de Premiação com os troféus e medalhas fornecidos pela SEJUC. Além do apoio da Prefeitura, também foram parceiras as empresas: Eunice Braga Imóveis, Supermercado Avenida, Ultranet e Mercado da Pizza.