SEMED homenageia educadores com almoço especial

Publicado em: 23 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Para homenagear seus profissionais e celebrar o Dia dos Professores, a Secretaria de Educação (SEMED) promoveu um almoço especial para os educadores da Rede Municipal de Ensino, na última sexta-feira (20/10). O momento de integração, nas próprias unidades de atuação dos participantes, representou o carinho e a valorização a todos aqueles que contribuem para o fortalecimento da Educação, na alimentação dos sonhos e na transformação da realidade de tantas crianças e famílias.

“Sabemos como esses profissionais são fundamentais para a construção da sociedade, com a sua atuação na Educação Municipal. Quero agradecer a todos por tanta dedicação, não só com os alunos, como também com toda a comunidade escolar de Pirapora. A Gestão Ação e Reconstrução parabeniza todos os educadores, reiterando o seu compromisso com a valorização e uma estrutura cada vez melhor, assim como tem sido nestes últimos anos”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.