Enquanto o sol faz festa, nós fazemos a limpeza

Publicado em: 19 de outubro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A primavera nem se despediu ainda, ou seja, nem finalizou seu ciclo no ano e o verão, que só começa de fato em 22 de dezembro, já castiga os piraporenses com altas temperaturas. E enquanto a chuva prometida não chega nada melhor que um refresco nas águas do Rio São Francisco, neste cenário, o Balneário das Duchas e a Praia do Areião são grandes atrativos.

E é justamente pensando na questão ambiental, nos banhistas locais e nos turistas que visitam nossas belezas naturais, que a Prefeitura de Pirapora, através da Emutur e Secretaria de Infraestrutura, realiza constantemente à limpeza das margens do Rio São Francisco, deixando para trás apenas a pegada ecológica de preservação do Velho Chico.

“Nossos maiores fiscais e vigilantes do rio é a própria população, que assim como nossa gestão, é apaixonando pelo São Francisco. Portanto, nos ajudem a preservar este patrimônio, pois somos privilegiados com essas águas, não deixem lixos nas nossas praias. Por isso, faço um convite a todos. No próximo sábado, 21, estaremos realizando um mutirão de limpeza nas Duchas e na Praia do Areião, venha participar!”, convida o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.

O mutirão de limpeza “Movimento Ecológico – Praias de Pirapora”, será no sábado, 21 de outubro, a partir das 07h:30. A concentração acontecerá no Balneário das Duchas.