Publicada a 1ª Retificação do Edital do Processo Seletivo para as diretorias das unidades de ensino

Publicado em: 18 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou a 1ª Retificação do Edital do Processo Seletivo de Indicação e Escolha de cargos de diretor e vice-diretor das unidades de ensino da Rede Municipal de Ensino, com a participação da comunidade escolar.

Na atualização do documento, é incluído também na relação das unidades de ensino (no Anexo 1), o Pré-Escolar Arco Íris, que terá o pleito para o cargo de diretor. Houve também a reformatação dos Anexos 2, 3 e 4, para ficar ainda mais acessível e padronizado o preenchimento por parte dos candidatos interessados.

De acordo com a SEMED, o documento regulamenta as normas específicas para a abertura de inscrições e realização desse processo de concorrência para as 33 vagas de cargos comissionados para as diretorias das creches, cemei´s e escolas para o biênio 2024 a 2026, conforme a Lei Municipal nº 2.258/2015.

As inscrições serão realizadas nos períodos dos dias 25/10 à 27/10 e de 30 a 31/10, das 09 horas até às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Os interessados devem acessar e ler o Edital na íntegra, para o devido entendimento de todas as etapas, requisitos necessários, cronograma e documentação que deverá ser entregue.

Clique aqui para acessar o edital.