Em parceria com a Prefeitura de Pirapora, Associação do São Francisco levou alegria e diversão para centenas de crianças

Publicado em: 13 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Cerca de 500 crianças tiveram um dia especial com muita alegria e diversão, no último domingo (08/10), no Residencial São Francisco em Pirapora. Em parceria com a Prefeitura, foi realizado o Projeto Criança Feliz, que proporcionou jogos e brincadeiras recreativas, oficinas de arte, músicas e teatro, distribuição de brindes e interação com personagens infantis.

A iniciativa, da Associação Comunitária do Residencial São Francisco, teve como objetivo central comemorar antecipadamente o Dia das Crianças. Agregado a isso, centenas de famílias também foram contempladas com as oportunidades de emissão de documentos, orientações sobre saúde, educação e direitos sociais e serviços gratuitos diversos, viabilizadas através da atuação das secretarias (SEJUC, SEFAM, SESAU, SEDEARE) e demais parceiros do evento.

Nas recreações e atividades lúdicas, as crianças brincaram e se divertiram muito com o pula pula, piscina de bolinha, tobogã, touro mecânico e com o momento de pintura facial. Elas também assistiram as apresentações da Fanfarra Federal, dos Desbravadores, do Ministério Infantil Pequenos Atos e da Equipe Missionário Renovo de Davi.