Oficializado o Bebê Prefeito de Pirapora 2023

Publicado em: 28 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Assim como foi em 2022, a edição deste ano da Semana do Bebê também promoveu um dos seus momentos mais especiais: a oficialização do Bebê Prefeito de Pirapora 2023. Com este intuito, na manhã desta terça-feira (26/09), o prefeito Alex César, a vice-prefeita Anamaria Burle e a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, estiveram na Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães para concretizar este ato.

Depois de vir ao mundo nas primeiras horas da terça-feira, o recém-nascido Davi Lucas recebeu o título de Bebê Prefeito 2023, com a faixa simbólica, e também foi presenteado com uma Bolsa Maternidade, contendo kits de utensílios e de higiene, e uma manta personalizada. Também acompanharam esta ação a articuladora do Selo UNICEF em Pirapora, Ana Paula Lima e Isabel Cristina, representante do comitê de organização da Semana do Bebê.

Davi Lucas, que é filho de Crisnanda Alves de Sena, foi contemplado com essa honraria por ter sido a primeira criança nascida em Pirapora, a partir do início da programação da Semana do Bebê, que desde segunda-feira (25) tem movimentado as creches e cemei´s com atividades e ações para os alunos da primeira infância e para os profissionais que atuam nessas unidades.