Cuidado com a Saúde e Bem-Estar dos Servidores

Publicado em: 26 de setembro de 2023
Publicado por: Larissa Rocha

Na última semana, a Guarda Civil Municipal inaugurou uma academia dentro da sede da corporação, um espaço dedicado ao desenvolvimento da saúde e o bem-estar de seus guardas.

A presença do prefeito Alex Cesar destacou a importância deste marco para Pirapora. A academia está equipada com instalações modernas e tecnologia de ponta, fornecendo aos guardas os recursos necessários para manterem-se em forma e preparados para desafios emergentes.

O comandante Jeferson Moura, reforça como essa inauguração é simbólica para GCM: “é um símbolo de nossa determinação em criar um ambiente seguro e saudável para nossos cidadãos. Com treinamento adequado e instalações modernas, nossos guardas civis estarão melhor preparados para servir e proteger nossa comunidade”.

Parabéns aos nossos servidores da segurança pública pelo esforço coletivo com o desenvolvimento pessoal e profissional da Guarda Civil Municipal. A nova academia demonstra o empenho com a saúde de seus servidores, permitindo-lhes desempenhar suas funções com maior eficácia”, comentou o prefeito Alex César.

Acesse aqui nosso Instagram.