Vem aí o Pirapora Champion Fighter

Publicado em: 22 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Contando com o apoio da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e com o respaldo da Federação Mineira de MMA, será realizado nos dias 06, 07 e 08 de outubro o 1º Pirapora Champion Fighter, que terá em sua programação a eleição da Garota Ring Girl, o Campeonato de Fisiculturismo, lutas de MMA e desafios de Jiu-Jitsu e Muay Thai.

De acordo com a organização, os ingressos estão disponíveis até o dia 29 de setembro, no site do Sympla, através do link: Ingressos para o Pirapora Champion Fighter e todas as lutas serão realizadas na estrutura especial que será montada no Ginásio Poliesportivo. Além da participação de atletas da elite de cada modalidade, o 1º Pirapora Champion Fighter também oportunizará o envolvimento dos adeptos da cidade, com os confrontos combinados que ainda estão em fase de inscrição.

“Será mais um evento esportivo histórico para Pirapora. Vamos receber grandes nomes do MMA e Fisiculturismo, o que representa um grande estímulo para os grupos de praticantes dessas modalidades em nossa cidade e região. Quero parabenizar o prefeito Alex César por acreditar nesse projeto e aos representantes da federação e todos os profissionais da organização, que apostaram em Pirapora e em nosso trabalho”. Destacou o secretário de Esporte, Alan Gitirana