Festa do Sol teve noite quente e explosiva com DJ Dennis

Publicado em: 9 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Depois de uma noite de abertura que parecia insuperável, a Festa do Sol de Pirapora, em seu segundo dia de programação, conseguiu surpreender o público, novamente, com um dia cheio de atrações e uma noite “quente e explosiva”, no ritmo do DJ Dennis, na Praça de Eventos, nesta sexta-feira (08/09). O renomado artista conduziu os milhares de piraporenses e turistas, que cantaram e dançaram os maiores hits da música eletrônica e do funk raiz carioca e melody.

Filha de Pirapora, a cantora Thamyres Nunes abriu a noite de shows, no Palco 02, demonstrando todo o seu talento, que tem levado a piraporense ao destaque dentro da música sertaneja pelo país. Emocionada com a oportunidade de cantar em sua terra natal, Thamyres Nunes cantou os principais sucessos do “Feminejo”, empolgando o público, antes do da principal atração da noite.

Com um verdadeiro show pirotécnico, DJ Dennis entrou no Palco 01, de forma explosiva e calorosa contagiando o público ao mixar os clássicos do funk raiz dos anos 90 e 2000, com os grandes hits do momento, fruto das parcerias com os nomes principais do funk atual. O também talentoso produtor e compositor esbanjou simpatia e interação e até convidou seus fãs para dançar suas coreografias no palco.

Após a imponente apresentação do DJ Dennis, Thamyres Nunes voltou ao Palco 02, para encerrar sua participação na Festa do Sol. Outra prata da casa, o DJ Jefinho fechou a segunda noite da festa, já no meio da madrugada deste sábado (09), que terá uma programação ainda mais especial. No 3º dia de festividades, serão promovidas atividades culturais no IFNMG e na  Biblioteca Tamboril, shows na Praia do Areião, Copa Brasil de Supercross na Orla e atrações musicais na Praça de Eventos, que tem como grande destaque, o inédito show de João Gomes. Confira as fotos e programação do dia: