SEMED participa de evento do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)

Publicado em: 6 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizado pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), o IFMUNDO contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e dos alunos do 9º ano da Escola Dona Rita Santos Braga, na última sexta-feira (01/09), no Campus Pirapora.

Com a proposta de debater temas relevantes nacionalmente e internacionalmente, permitindo aos participantes ampliar, refletir sobre seus conhecimentos, defendendo seus posicionamentos perante questões polêmicas e atuais, o IFMUNDO é uma grande oportunidade para a Educação, de acordo com a secretária Jacqueline Guimarães. “Quero parabenizar todos os servidores do IFNMG, esta instituição tão indispensável para o desenvolvimento educacional de Pirapora, em especial ao diretor Wallace Trindade, por esse evento que oportuniza o diálogo para a criação de soluções para tantos temas pertinentes”. Destacou a secretária, que estava acompanhada da diretora do Ensino Fundamental Valdisséia Araújo e do supervisor pedagógico Gledson Alessandro, componentes da equipe de formação da SEMED.