Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, mais um Torneio Quarentão foi iniciado

Publicado em: 5 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais uma competição, para a categoria de atletas acima dos 40 anos, está sendo realizada com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Na noite do último sábado (02/09) foi disputada a rodada de abertura do Torneio 40Tão do Ramones Society, com três jogos e muitos gols.

No primeiro confronto do torneio, a equipe do “Vai Falando” goleou o Arena Sports por 7 a 1. Em seguida, o Resgate superou o time do Extreme por 3 a 1 e para fechar a noite, os “Peladeiros de Quinta” golearam o Ipiranga por 5 a 1. De acordo com a organização, a competição tem a participação de 100 atletas que representam as seis equipes inscritas. Todas as partidas serão disputadas nos sábados, sempre a partir das 18 horas, com exceção do próximo (09/09), por causa da Festa do Sol. A grande final está prevista para 21 de outubro.