Prefeitura de Pirapora garante apoio ao time da cidade, em Campeonato Regional de Veteranos em Três Marias

Publicado em: 23 de agosto de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o time de Pirapora fez a sua estreia no Campeonato Regional de Veteranos da cidade de Três Marias, no último domingo (20/08). Em uma atuação de alto nível, os piraporenses golearam a equipe do Andrequice, por 6 a 0, no jogo válido pela Chave B da competição que têm a participação de oito agremiações.

De acordo com a SEJUC, todo o suporte logístico está garantido para a delegação de 25 atletas, que representa a cidade nesta competição, a qual também conta com representantes dos municípios de Três Marias, João Pinheiro, Morada Nova e São Gonçalo do Abaeté. A primeira fase será disputada até o dia 01/10, quando serão conhecidos os semifinalistas da competição.