Com apoio da Prefeitura de Pirapora, Dia dos Pais é comemorado com campeonato de várzea no Santa Mariana

Publicado em: 16 de agosto de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), foi realizado o Campeonato de Várzea no Bairro Santa Mariana, em comemoração ao Dia dos Pais, que foi iniciado no dia 05 de agosto e finalizado no último domingo (13/08). Ao todo, 160 atletas integraram as oito equipes participantes da disputa.

Organizados pela Associação dos Moradores do Santa Mariana, os jogos foram competidos na área preparada pela Prefeitura, onde era situada a pista de bicicross, a qual ficou inutilizada e abandonada no bairro, nos últimos anos. Desta forma, os munícipes daquela região da cidade agora têm dois espaços esportivos para o desenvolvimento de eventos, atividades ou projetos: a Quadra Poliesportiva, que foi totalmente revitalizada pela Gestão Ação e Reconstrução e agora também o campo de futebol.

A SEJUC também garantiu as premiações para os dois melhores times do campeonato e para o artilheiro e o melhor goleiro. (Fotos: Divulgação).