REFIS ITINERANTE FAZ O 1° ATENDIMENTO

Publicado em: 15 de agosto de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Desde o dia 07 de agosto, a Prefeitura de Pirapora colocou à disposição do contribuinte o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2023, que é uma ótima oportunidade para o cidadão quitar as dívidas existentes com o município, como IPTU, ISS e taxas diversas.

Neste sábado, 12/08, aconteceu na Escola Municipal Coeli Ribas, no bairro Cidade Jardim, o Refis Itinerante, que irá percorrer alguns bairros, com uma equipe capacitada para assistir a população. O atendimento aconteceu de 09h às 12h e foi realizado pela Diretoria de Tributação e Fiscalização.

O diretor de Tributação e Fiscalização Jean falou sobre a ação e citou um exemplo positivo que especifica a importância desse programa.
“O Sr. Afonso Pereira dos Reis, antigo morador do bairro, conseguiu, após cerca de 15 (quinze) anos, segundo ele, passar o IPTU para o seu nome, negociando seus débitos com anistia de juros e multa pelo REFIS. O atendimento descentralizado nos bairros, democratiza o acesso a informação, promovendo justiça social tributária”, pontuou Jean, diretor de Tributação e Fiscalização do Município.