REURB: Sonhos realizados

Publicado em: 14 de agosto de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Neste último sábado, 12/08, o Prefeito de Pirapora, Alex Cesar realizou na Escola Municipal Geny Hatem, bairro São Geraldo, a terceira entrega de títulos do Programa REURB “Escritura Legal”, Regularização Fundiária Urbana. No total, mais de 300 famílias já foram beneficiadas com a escritura definitivo dos imóveis.

Nesta terceira entrega, 114 títulos foram repassados aos proprietários sem custo nenhum para os mesmos. Todo o programa é subsidiado pela Prefeitura de Pirapora, ao todo, estarão recebendo as escrituras de propriedade, em toda a cidade, cerca de 6.700 piraporenses. A demanda, no final, tem previsão de beneficiar 9 mil famílias.

“Com muita alegria que voltamos, aqui, no bairro São Geraldo, para entregar títulos de propriedade do programa REURB. A regularização fundiária do município que funciona, que beneficia o cidadão, pessoas que realmente necessitavam dessa escritura. São famílias que sonhavam com este título há mais de 40 anos. Em breve estaremos no Bom Jesus II e outros bairros”, comentou o prefeito Alex Cesar.

Participe!

Para se enquadrar no programa a pessoa não pode ter o registro de outro imóvel, ou seja, tem que ser a primeira escritura da casa ou lote e também deve possuir renda de até 05 salários mínimos. As equipes REURB já catalogaram propriedades nos bairros Bom Jesus II, São Geraldo e iniciaram recentemente o Santos Dumont, em seguida irão para o Cinquentenário.

Qualquer dúvida o cidadão pode ligar no número (38) 9.9751-0074 (Whatsapp).