Prefeitura de Pirapora premia melhores equipes do Torneio de Férias de futsal de base

Publicado em: 14 de agosto de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Após lotar as arquibancadas do Complexo Esportivo Dóbson Machado e agitar 17 equipes e cerca de 170 atletas, por quatro dias, o Torneio de Férias voltado para o futsal de base (categorias do Sub-09, 11 e 13) teve o seu encerramento na noite deste domingo (13/08). Em mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), os jovens talentos, que participaram das finais, foram premiados com medalhas e tiveram a oportunidade de comemorar com as suas famílias, mais uma experiência valiosa em suas formações como atletas e cidadãos.

De acordo com a SEJUC, que disponibilizou toda a estrutura como material esportivo, arbitragem e as premiações, na primeira final o Boleiro 1 venceu o Nacional, por 4 a 1 e ficou com o título do Sub-11. Logo em seguida, na disputa do Sub-09, o Boleiro 2 superou o Boleiro 1, por 2 a 0, e sagrou-se campeão. Por fim, no Sub-13, o Boleiro 2 derrotou por 4 a 2 o Espaço da Bola e ficou com o primeiro lugar da categoria.

Antes de fazer a entrega das premiações, o secretário de Esporte, Alan Gitirana, parabenizou as agremiações participantes e confirmou mais eventos e oportunidades para as categorias de base. “Em nome do prefeito Alex César, quero agradecer e parabenizar todas as crianças, jovens, famílias e treinadores que abrilhantaram esse evento que comprovou que estamos no caminho certo ao investir no estímulo do talento e no futuro do esporte da cidade. Em outubro teremos também a 2ª Copa Luiz Henrique, que será mais um grande palco para todos esses pequenos atletas demonstrarem o seu valor”. Projetou o secretário.

Confira como ficou definida cada categoria:

Sub-09: Campeão – Boleiro 2 / Vice – Boleiro 1;

Sub-11: Campeão – Boleiro 1 / Vice – Nacional;