SEMED celebra Dia dos Pais com homenagem e mimos para servidores

Publicado em: 11 de agosto de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na manhã desta sexta-feira (11/08), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) celebrou, antecipadamente, o Dia dos Pais, com um momento especial e homenagens para os servidores, pais de família. No encontro realizado no pátio da própria SEMED, a secretária Jacqueline Guimarães deixou a sua mensagem para os homenageados e fez a entrega dos mimos preparados exclusivamente para a ocasião.

Representando o prefeito Alex César, o secretário de Governo Paulo Rogério também esteve presente, bem como o vereador Tom da Milton. Todos os presentes também puderam degustar do café da manhã promovido pela SEMED e se emocionar com as mensagens de reconhecimento a todos os pais que colaboram no dia a dia da secretaria.