Rede Barranqueira Realiza Panfletagem

Publicado em: 8 de agosto de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Na tarde de ontem, 07 de agosto, a Prefeitura de Pirapora através da Rede Barranqueira de Apoio às Mulheres realizou sua primeira ação, uma blitz educativa em diversos pontos da cidade.

Em comemoração ao 17° aniversário da lei n° 11.340, conhecida como Lei Maria da Penha ás equipes levaram panfletos sobre os tipos de violência e teve objetivo de sensibilizar a população acerca dos tipos de violência doméstica contra a mulher preconizados na lei, os telefones e locais para denuncia e divulgar o Centro de Referência da Mulher de Pirapora que é o órgão municipal responsável pelo acolhimento e orientação.

Outras ações estão programadas para o mês alusivo da campanha conhecido como “Agosto Lilas”, entre elas na próxima semana será realizado a comemoração do aniversário do Centro de Referência da Mulher na quinta-feira (17) ás 09h na Sede da Banda de Música 3 de Maio.