1º Campeonato Regional de Truco de Pirapora é sucesso de público

Publicado em: 7 de agosto de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Centro de Convivência Maestro Davi Miranda (sede da Banda Três de Maio), neste domingo (06/08), esteve lotado e foi agitado com a disputa do 1º Campeonato Regional de Truco de Pirapora, que contou com o apoio e suporte da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Centenas de pessoas estiveram presentes para acompanhar os confrontos entre as 44 duplas que competiram os troféus de primeiro e segundo lugares e a premiação de R$ 4.000,00.

De acordo com a organização, participaram jogadores de várias cidades como Buritizeiro, Curvelo, Várzea da Palma e Três Marias, além de Pirapora. O secretário de Esporte, Alan Gitirana, acompanhou de perto o evento e projetou mais eventos como esse. “A SEJUC está de portas abertas para todas as modalidades, jogos e demais tipos de lazer. Além do nosso calendário, estamos trabalhando também para viabilizar a nossa parceria e amparo nas iniciativas de outros grupos e entidades. Em breve, teremos mais eventos com cartas, com outros tipos de jogos”. Revelou o secretário.