O DESAFIO DE NÃO DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS

Publicado em: 28 de julho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar, recebeu em seu gabinete os representantes da comunidade surda.

O objetivo do encontro foi discutir projetos de inclusão para pessoas surdas, como interpretes de libras nos atendimentos municipais e eventos, professores de libras para a rede municipal de ensino e vagas no concurso público. Participou da reunião a procuradora Geral do Município, Dra Dayanne Moreira da Cruz que falou sobre o levantamento que a prefeitura tem feito para ver a necessidade real de atendimento a pessoas com deficiência. Na reunião o prefeito falou sobre importância de dividir os recursos e políticas públicas para atender toda população.

“Nós trabalhamos todos os dias com o objetivo de levar projetos para o benéfico de toda a população que foi negligência ao longo o tempo, e agora temos a oportunidade de escrever uma nova história. O nosso governo vem para acolher e incluir todos os piraporenses com políticas públicas de qualidade”, finalizou o prefeito Alex Cesar.