SEFAM INICIA OFICINA “MULHERES FORTES” NO CRAS SÃO GERALDO

Publicado em: 27 de julho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Politicas Sociais iniciou nessa segunda-feira uma nova oficina do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF com o tema “Mulheres Fortes” no CRAS SÃO GERALDO.

A oficina irá abordar temas sobre a valorização da mulher, importância do seu papel na família, independência financeira e outros temas enquanto as mulheres participam de um curso básico profissionalizante de depilação.

A oficina terá duração de dois meses com encontros semanais.

A vice-prefeita e Secretária da Sefam, Anamaria Burle participou da aula inaugural e falou sobre a importância da oficina que é pioneira na gestão e outros projetos que a secretaria tem para apoiar as mulheres que são arrimo de família

“O trabalho do PAIF nos Cras é o fortalecimento familiar e um dos pilares é o fortalecimento da mulher. Por isso estamos oferecendo oportunidades para que elas se desenvolvam e tenham uma independência financeira para realizarem seus sonhos e sairem dos riscos da vulnerabilidade social.”