Alerta de obra: praça no Santos Dumont será reformada

Publicado em: 21 de julho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Obras e mais Obras.

Na última quarta-feira, 19, foi dia de celebrar as grandes realizações da Prefeitura de Pirapora e de assinar mais uma ordem de serviço, dessa vez, a reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima.

Na ocasião, para comemorar essa tão sonhada obra e outras bênçãos, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou uma belíssima missa na praça. “Hoje, estamos aqui nesta celebração para agradecer. Agradecer a confiança do povo em nossa gestão, que trabalha muito para melhorar a vida da população. Essa reforma era um sonho de todos aqui do bairro Santos Dumont, portanto, momento de desfrutar desse benéfico e parabenizar todos os envolvidos, como a vereadora Alice Soares (Preta), que através de uma emenda parlamentar, não mediu esforços para que essa obra acontecesse”, comentou o prefeito Alex Cesar.