Sucesso de Público

Publicado em: 20 de julho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Impulsiona MEI surpreende expectativas do público presente

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agricultura Emprego e Renda (SEDEARE) em parceria com o SEBRAE lançou na noite dessa quarta-feira (19), o programa “Impulsiona Mei”.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Pirapora com centenas de microempreendedores do município. O objetivo de fomentar e impulsionar surpreendeu o público com as palestras sobre direitos, obrigações e deveres do microempreendedor individual (MEI). O show surpresa contou com o comediante Stevan Gaipo, que tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seu canal no youtube.

“Tivemos a oportunidade de levar conhecimento para o público presente. O evento foi sucesso garantido e agora intensificaremos as ações através dos treinamentos para os MEI’s de nossa cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Jr.

O prefeito Alex Cesar agradeceu a presença de todos e salientou a importância desse evento para Pirapora e região. “É uma noite agradável em receber empreendedores e saírem daqui com conhecimento e a importância de promover o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Toda população precisa de algum tipo de serviço que é ofertado pelo MEI. Parabéns a todos os empreendedores de Pirapora e todos os parceiros que fizeram desse momento, único”, concluiu o prefeito.