Prefeitura entrega escrituras definitivas para os piraporenses

Publicado em: 20 de julho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, por meio do Programa REURB “Escritura Legal”, Regularização Fundiária Urbana, irá beneficiar novamente diversas famílias com o registro definitivo dos imóveis.

Estes títulos, para as famílias que foram comunicadas previamente via carta ou telefone, serão entregues neste sábado, 22/07, na Escola Municipal Geny Hatem – Rua São Paulo, n° 300, bairro São Geraldo, as 09 horas.

Assim como no primeiro evento, que ocorreu no dia 13/04,  essas escrituras serão entregues para as famílias cadastradas do bairro São Geraldo. Ao todo, estarão recebendo seus títulos de propriedade, em toda a cidade, cerca de 6.700 piraporenses. A demanda, no final, tem previsão de beneficiar 9 mil imóveis, entre casas e lotes.

“Essa regularização toda é subsidiada pela prefeitura, sem custo para a população. Isso é muito mais que um pedaço de papel, estamos trazendo dignidade e segurança para essas famílias”, comentou o prefeito Alex Cesar.

Participe!

Para se enquadrar no programa a pessoa não pode ter o registro de outro imóvel, ou seja, tem que ser a primeira escritura da casa ou lote e também deve possuir renda de até 05 salários mínimos.