Prefeitura participa do I Encontro dos Músicos de Pirapora

Publicado em: 10 de julho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais (Sefam), junto com o setor de Chamamento Público e Apoio às Associações, realizou na última segunda-feira, (03/07), o I Encontro dos Músicos de Pirapora, idealizado pela AMUPIRA – Associação de Músicos, Compositores e Instrumentistas de Pirapora. Também apoiaram o evento a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR).

O evento teve como objetivo a apresentação e debate propositivo acerca da constituição da AMUPIRA no contexto do Estatuto Social com ênfase nas finalidades destacadas no Plano de Trabalho.
Para o músico Inácio Loyola “o artista tem que ir aonde o povo está, parafraseando Milton Nascimento, o encontro veio fortalecer uma ansiedade há muito represada, qual seja, a criação de uma Associação que atue na defesa dos músicos de Pirapora”.

Estava presente na reunião o vereador Antônio Marcelo entusiasta e perseverante na criação da AMUPIRA.