Sefam Reúne Rede de Enfrentamento a Violência Contra Mulher

Publicado em: 4 de julho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Na tarde da ultima quinta-feira, 29/6, a Prefeitura de Pirapora, através da secretaria da Família e Políticas Sociais e Centro de Referência da Mulher, realizou uma reunião com as instituições que promovem ações de enfretamento a violência contra a mulher.

O objetivo do encontro foi definir ações conjuntas que já se iniciaram no agosto lilás (mês alusivo a prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, incentivando as denúncias de agressão, levando informação e sensibilizando a população). A vice-prefeita e secretária da Família e Políticas, Anamaria Burle agradeceu a presença de todos e falou sobre essa união histórica em prol das mulheres do município.

“Nosso propósito é fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Pirapora através da integração de ações e planejamento para que mais mulheres sejam alcançadas e cuidadas por todos nós ” finalizou Ana.