SEFAM e CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL realizam Pré – Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 4 de julho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais, realizou na última semana às Pré – Conferências de Assistência Social com o tema “Reconstrução do Suas: O Suas que Temos e o Suas que Queremos”.

O objetivo da pré-conferência é discutir os temas e eixos, como elaborar as propostas e diagnósticos dos desafios territoriais. Elas foram realizadas de segunda-feira (26) a sexta-feira (30) na associação do Santos Dumont e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A pré-conferência antecede a 14° Conferência de Assistência Social que acontecerá no dia 06/07 (quinta-feira) no Centro de Convenções a partir das 08:00h.