Região do Barreiro receberá obra de Esgotamento Sanitário

Publicado em: 3 de julho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, por meio do SAAE, assinou na última sexta-feira, 30/06, a Ordem de Serviço para a execução da obra de Esgotamento Sanitário, na região do Barreiro.

O investimento de R$ 2 milhões, subsidiados com recursos da autarquia, irá beneficiar mais de 350 domicílios.

“Nossa gestão reformulou totalmente o SAAE e hoje colhemos os frutos de uma administração competente e transparente. Levamos a rede de esgoto para o bairro Primavera, adutora de água para o Sagrada Família, melhorias no abastecimento no Santo Antônio, agora o esgotamento sanitário do Barreiro, entre outros investimentos. As pessoas criticam as obras do SAAE por não serem visíveis, mas para nossa gestão, obra boa é aquela que muda a vida da população, que impacta e traz benefícios”, ressaltou o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.