Prefeitura de Pirapora oficializa início da obra de quase R$ 5.000.000,00 para a construção da Creche do bairro Cidade Jardim

Publicado em: 26 de junho de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora oficializou o maior investimento feito no município (proveniente de recursos próprios), na construção de mais uma unidade para a Educação Infantil, na última sexta-feira (23/06), com a assinatura da Ordem de Serviço para as obras da Creche Municipal do Bairro Cidade Jardim. No total, serão aplicados mais de 4 milhões e 700 mil reais no espaço que vai beneficiar centenas de famílias, com mais conforto, qualidade, modernidade e melhores condições no acolhimento de bebês, crianças e profissionais.

Na solenidade, que marcou o início do processo de edificação da unidade, a comunidade escolar esteve presente, especialmente os familiares das crianças que são atendidas atualmente no espaço alugado e adaptado pela Secretaria de Educação (SEMED). “Estou muito emocionada por essa conquista histórica. O empenho do prefeito Alex César merece todo o nosso reconhecimento, por tudo o que ele tem feito pela Educação”. Abriu os discursos a diretora da creche, Vânia Nepomuceno.

“Sabemos da necessidade deste bairro, que terá uma creche de alto padrão de qualidade. É um investimento com o dinheiro da própria população de Pirapora, o que comprova a seriedade e transparência com o recurso público desta gestão. Será a primeira creche com sede própria, fruto dos recursos do próprio município. Obrigado prefeito Alex César por honrar mais esse compromisso com a Educação, que tanto transforma a vida das pessoas”. Salientou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.

Ao agradecer os cartazes de reconhecimento e agradecimento, expostos pelos profissionais e moradores, o prefeito Alex César relembrou que o Bairro Cidade Jardim faz parte da sua história, desde quando iniciou sua trajetória na gestão pública. “A esperança dos moradores perseverou por muitos anos e agora ao trazer pavimentação em dezenas de ruas, reforma da escola e a construção desta creche, representa um marco para a nossa gestão. Estamos muito felizes por estarmos cumprindo a nossa missão de trabalhar muito pelo povo, com muito cuidado e zelo com o dinheiro público”. Frisou o prefeito Alex César.