Assentamento Floresta recebe doação de implementos agrícolas da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 21 de junho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) entregou para os moradores da comunidade Floresta uma grade aradora e uma carreta basculante.

Os implementos agrícolas serão utilizados pelos associados do assentamento para auxiliar no trabalho diário, os materiais chegaram ao município via Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco – CODEVASF. A entrega foi realizada no domingo, 18/06, e contou com a participação do vereador Max, parceiro das agroindústrias e defensor do produtor rural de Pirapora.

O secretário da Sedeare, Hélio Júnior, representou o prefeito Alex Cesar durante a visita e falou sobre a importância de cuidar dos assentamentos e promover ações que auxiliem o produtor rural.

“Nós estamos a disposição das comunidades rurais, o prefeito Alex, sempre frisou o valor que as agroindústrias tem para Pirapora e o quanto temos capacidade de crescer nessa área, por isso vamos em busca de maquinários, implementos e ações para que o produtor rural sinta o nosso respaldo e apoio” finalizou o secretário.