Corrida da Marinha reúne mais de 250 atletas em Pirapora

Publicado em: 20 de junho de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Contando com o apoio da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a Delegacia Fluvial de Pirapora (da Marinha do Brasil) realizou a Corrida da Batalha Naval do Riachuelo 2023, na manhã do último domingo (18/06). O evento, em comemoração ao Dia da Marinha (celebrado no dia 11 de junho) e ao aniversário de Pirapora, reuniu mais de 250 atletas do município e de cidades vizinhas.

Segundo a comissão organizadora, a corrida também teve o cunho social e buscou incentivar a busca por mais qualidade de vida, ao estimular a prática esportiva. Em reconhecimento ao esforço e competitividade dos corredores, todos foram contemplados com medalhas. As categorias foram divididas por faixas etárias, naipes masculino e feminino e teve uma especialmente, para a disputa dos militares.

Confira os vencedores que foram premiados com troféus, medalhas e brindes:

Geral Masculino – 1º Marcos Azevedo Filho / 2º Carlos Henrique Santos de Jesus / 3º Maycon Silva da Costa

Faixa etária – Edvaldo Gonçalves dos Santos / José Carlos Araújo / Hadilson Gonçalves da Silva

Premiação Feminina – 1º Katia Melquidia Custódio A de Araújo (Atleta de Montes Claros) / 2º Irany de Souza Aquino / 3º Natália Gonçalves S. De Azevedo.

Faixa etária – Delmira Pereira Queiroz / Maria Inocência Batista dos Santos / Rosana Peres dos Santos

Categoria Militar – Raul Bernardes Santos Muniz

Categoria Estudantil Masculino – 1º Reynald Cardoso Freitas / 2º George Lucas Aguiar de Freitas / 3º Diego Gabriel Carneiro F. De Souza

Categoria Estudantil Feminino – 1º Amanda Pillet dos Santos Araújo / 2º Nicolle Meireles M de Castro / 3º Gabrielle Lopes Fernandes.