Cidade limpa é cidade feliz!

Publicado em: 20 de junho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A população de Pirapora já percebeu que a cidade vive um novo momento, as obras espalhadas por vários bairros transformam a cidade em muitos aspectos, principalmente no quesito infraestrutura.

Além das obras, o serviço de limpeza urbana que é executado pela prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, também tem ajudado a mudar a paisagem do município. Neste mês, por exemplo, varrições, roçadas e retiradas de entulhos aconteceram em diversos pontos da cidade, como na Rua Montes, nas imediações do Parque de Exposição e nas avenidas João Cota Sobrinho e Newton José Lopes.

E quando se trata de limpeza urbana, a cidade, assim como a prefeitura necessita de total apoio da população. “Contamos com a colaboração e conscientização do cidadão para não jogar lixo nas vias, além disso, proprietários de lotes vagos devem manter os mesmos limpos, para evitar transtornos aos vizinhos e ao município”, comentou o secretário de Infraestrutura Ademar Alecrim.