Campeonato Regional de voleibol de Pirapora com inscrições abertas

Publicado em: 20 de junho de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), e em parceria com a Associação UDD, realizará o 1º Campeonato Solidário de Voleibol, nos dias 08 e 09 de julho. Abertas até 26 de junho, as inscrições podem ser feitas por equipes de Pirapora e região, conforme as categorias: juvenil e adulto (masculino).

De acordo com a SEJUC, a Associação Unidos do Desespero (UDD), parceira na organização da competição, é a responsável pelo registro das inscrições e captação dos donativos, os quais serão repassados para entidades filantrópicas do município. Para mais informações, estão disponíveis os contatos: 38 9 88648006 – Andreza Avelar; 38 9215-5357 – Gabriel Correa e 38 9 174-2181 – Dário Lúcio.