PROGRAMA OUVIR PARA DESENVOLVER AVANÇA MAIS UMA ETAPA

Publicado em: 19 de junho de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Em continuidade ao programa “Ouvir para Desenvolver” a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), recebeu os representantes de agências bancarias de Pirapora.

No encontro estavam presentes o secretário da SEDEARE, Hélio Junior, o vereador Tom (MilTom) e os representantes das agências bancarias (Itaú, Sicoob Sertão Minas, Caixa Econômica Federal e Cresol). Diversos assuntos foram abordados na reunião, entre eles o vereador Tom, pediu acessibilidade para os cadeirantes de Pirapora, especificamente os caixas eletrônicos com altura especial para que eles acessem o equipamento sem auxílio de terceiros.  Outro tema discutido foi a necessidade de uma ação para amenizar a concentração de pessoas em situação de rua que ficam em frente as agências.

O secretário Hélio Junior, falou sobre a importâncias desses encontros e a necessidade de estreitar os laços entre instituição e Prefeitura para desenvolver cada vez mais o nosso município.
“Precisamos dessa proximidade com os articuladores e instituições importantes para nossa sociedade, para que tenhamos a liberdade de dialogar e pensar de fato no crescimento sustentável da nossa cidade” finalizou o secretário.