Obras e mais Obras também no esporte

Publicado em: 16 de junho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Sabemos que a prática esportiva traz inúmeros benefícios para a saúde, porém existem outras vantagens, principalmente para as crianças e adolescentes, como sociabilização e cooperação, além de afastar os estudantes das drogas.

E pensando neste e em outros benefícios, o prefeito de Pirapora, Alex Cesar vem investindo na reforma de diversas quadras poliesportivas, para fomentar os esportes em nossa cidade, além das melhorias dos espaços físicos das escolas municipais.

Recentemente, a prefeitura reinaugurou o Ginásio Poliesportivo Felipe Daruich, no bairro São João. E em andamento estão as reformas das quadras das escolas municipais, Dona Rita Santos Braga, bairro Sagrada Família e Geny Hatem, no São Geraldo.