Pirapora estará no Campeonato Mineiro de Futebol Amador

Publicado em: 12 de junho de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Pirapora, mais uma vez, está entre os protagonistas do esporte mineiro. Assim como tem sido com a participação das equipes da cidade no Campeonato Mineiro de base, a cidade também estará representada no Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2023, realizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Graças ao apoio e suporte da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a equipe da Associação Desportiva Colorado está garantida na disputa da competição, que será iniciada no próximo final de semana.

O primeiro passo para a caminhada pelo título inédito, será na cidade de Três Marias, no jogo contra o Metalugistas, no sábado (17/06). Para isso, a Prefeitura de Pirapora já assegurou o transporte, a alimentação e o amparo necessário para a delegação piraporense. Além disso, estão sendo feitos investimentos contínuos também no Estádio Municipal Otaviano Alkimin, que será a casa nos jogos que o Colorado será o mandante.

“Para a nossa cidade, ter um representante também no Campeonato Mineiro Amador, indica que estamos no caminho certo, na condução do esporte e no trabalho sério desempenhado com o respaldo e compromisso do prefeito Alex César. Estamos sempre aprimorando o nosso calendário esportivo, para colocar Pirapora na rota dos grandes eventos esportivos, ampliando as oportunidades para os nossos jovens e todos os desportistas. Esperamos que os piraporenses abracem o Colorado, com muito apoio, principalmente nos jogos que serão realizados aqui”. Projetou o secretário de Esporte, Alan Gitirana.