Prefeito assina Ordem de Serviço para extensão de rede elétrica em Pirapora

Publicado em: 5 de junho de 2023
Publicado por: Vinicius Barreto

Na comemoração dos 111 anos de Pirapora, o prefeito Alex Cesar assinou Ordem de Serviço para a extensão da rede em iluminação pública para atender a população. No total serão 137 ruas atendidas e já determinadas pelo departamento de iluminação pública.

Ainda de acordo com o setor, não havia projeto de extensão nos últimos oito anos. Com a assinatura os projetos serão iniciados, organizados e concluídos para aprovação e inclusão no sistema da companhia elétrica.  De acordo com o engenheiro eletricista, Breno Braga, “após oito anos a Prefeitura de Pirapora por determinações do prefeito Alex Cesar voltará a realizar extensão de rede em iluminação pública para atender a população. A espera acabou!” Destacou Breno.

“Quando chegamos na Prefeitura, não tinha nenhum projeto, seja na área de construção, reformas ou ampliação. Começamos tudo do zero! O que se vê em Pirapora, hoje, é fruto de um trabalho permanente de todos os servidores. Estamos trocando as lâmpadas em Led e agora vamos ampliar a extensão de rede de iluminação. Muitos anos sem que esse projeto acontecesse e agora será realidade, ainda temos muitos bairros que necessitam desses serviços”, concluiu o prefeito Alex Cesar.