Nos 111 anos de Pirapora, o maior presente é da população

Publicado em: 5 de junho de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Várias obras, ações e serviços foram anunciados no dia 1° de junho, no aniversário da cidade. E a segurança pública também foi beneficiada, o prefeito Alex Cesar entregou uma viatura Zero KM para o 55° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mesma será usada na Patrulha Escolar do município.

A viatura é fruto de uma emenda do Deputado Estadual, Arlen Santiago, através do Termo de Descentralização de Crédito Orçamentário (TDCO), celebrado entre a PMMG e a Secretaria de Estado de Educação (SEE).

“A segurança dos nossos munícipes é uma prioridade da nossa gestão, principalmente das nossas crianças. Nossos esforços são para reconstruir nossa cidade, gerando conforto e segurança para a população”, disse o prefeito Alex Cesar.