Noite de bênçãos marca as comemorações dos 111 anos de Pirapora

Publicado em: 2 de junho de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

As comemorações dos 111 anos do município, promovidas pela Prefeitura de Pirapora, foram encerradas com muitas bênçãos, na noite desta quinta-feira (01/06) na Área de Eventos da Orla Fluvial. A Missa Campal e o show da Banda Anjos de Resgate, acompanhados por milhares de piraporenses, estimularam a solidariedade e inspiraram um momento único de espiritualidade coletiva e de muitas preces e orações em favor da cidade.

Iniciada às 19 horas, a Missa Campal levou uma multidão para a orla. A iniciativa em parceria com as Paróquias Nossa Senhora de Fátima, São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus, além de evocar as boas novas para a cidade, também disponibilizou o seu ofertório para arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos, que serão doados às famílias mais carentes de Pirapora.

Logo em seguida, no palco principal, o prefeito Alex César e a vice-prefeita Anamaria Burle agradeceram a presença do público e o surpreendeu com o show pirotécnico, que coloriu a noite de festa. Ao começar o show, os componentes da renomada banda também parabenizaram e elogiaram as suas belezas naturais e o que viram na cidade. Transmitindo muita emoção e cumplicidade com o público, que se mostrou extasiado com as históricas e conhecidas adorações e louvores do grupo, os músicos conduziram um grande espetáculo de fé e profetizaram mais bênçãos, paz e prosperidade para Pirapora.