Projeto Educação Tempo Integral de Pirapora celebra os primeiros avanços

Publicado em: 29 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Uma das principais inovações da Rede Municipal de Ensino de Pirapora, fruto dos investimentos da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o Projeto Educação em Tempo Integral da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida realizou a sua 1ª Reunião com os pais e comunidade escolar, na última semana.

O evento que celebrou os dois meses de implantação da novidade, foi a oportunidade para os alunos demonstrarem toda a evolução intelectual proporcionada pelo acompanhamento pedagógico e as diversas oficinas desenvolvidas, que englobam educação ambiental, direito e cidadania, cultura (dança, artes, música), inglês, tecnologia e práticas esportivas.

Todos os presentes foram surpreendidos com as apresentações artísticas, de cada turma, que exploraram os talentos dos alunos, os quais têm sido lapidados pelos professores do projeto. Além disso, foi exposto um vídeo especial preparado pelos profissionais, que ilustrou as diversas atividades que foram trabalhadas com os estudantes.