MAIS UM CONVÊNIO É ASSINADO PELA PREFEITURA DE PIRAPORA

Publicado em: 23 de maio de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Na tarde de ontem, 23/05, o prefeito de Pirapora Alex Cesar, assinou mais um convênio estudantil, agora com o Grupo Centerdata Qualifique Compuway.
A empresa oferece cursos profissionalizantes, graduação e pós-graduação para funcionários e seus dependentes, através da Escola do Servidor Público (ESPUB), com descontos de até 70%.
O Prefeito Alex Cesar falou sobre a importância de oferecer qualificação para os funcionários da Prefeitura e dependentes.
“É muito bom assinar mais um convênio, pois sabemos da importância e dos benefícios que uma formação acadêmica proporciona, e graças aos nossos parceiros o servidor público e seus dependentes podem tem acesso a esse serviço” finalizou o prefeito.
O servidor interessado deve procurar a unidade de ensino, situada na Avenida América, 103 A no Centro de Pirapora ou entrar em contato pelos telefones (38) 3741- 1906/ (38) 98413-1697.